É vantajoso contratar um rastreador veicular?

Rastreadores de carros são aparelhos que utilizam a tecnologia GPS para localizar o veículo,auxiliam em casos de possíveis roubos e também em situações em que você queira monitorar seu automóvel.

Ainda não contratou o seu? Hoje vamos tirar todas as suas dúvidas em relação a esse serviço e mostrar as principais vantagens de se investir em uma ferramenta para controle do seu veículo particular e até de frotas.

Num primeiro momento você pode pensar que é muito complexo e caro. Mas não é. É uma solução econômica e eficaz no controle na prevenção de roubos. Confira outras vantagens:

  • Maior segurança pessoal: Com o sistema de localização, em casos de sequestros as autoridades saberão mais facilmente onde a vítima se encontra.
  • Você pagará menos pelo seguro do carro: Se você tiver um rastreador no carro, saiba que pagará menos pelo seguro automotivo. Isso porque ele ajuda na recuperação do veículo em caso de furto.
  • Grandes chances de recuperação em caso de roubo: Com um rastreador, as chances de você recuperar seu veículo caso ele seja roubado são quase de 100%. Com um sistema em tempo real, seu carro é “acompanhado” e localizado em instantes.
  • Monitoramento de trajetos: O rastreador também pode ser um aliado dos empresários. Ele é capaz de controlar o trajeto de encomendas em tempo real. Dessa forma, é possível checar se os funcionários fizeram corretamente o percurso de entrega das encomendas.
  • Baixo custo: O valor de instalação e de monitoramento não é alto e, diferentemente do seguro, não fica mais caro de acordo com o ano, modelo ou perfil do motorista do carro.

Quer saber mais? Converse com a nossa equipe

1 thought on “É vantajoso contratar um rastreador veicular?

  1. Certeza que é bom um serviço desse, Funciona sim, tem 3 anos que eu uso, é o da Suhai. Pega a localização e a velocidade 24h/dia, você pode ‘bloquear’ o carro a qualquer hora e se você ligar lá, eles mandam uma escolta armada atrás do carro.
    amigos meus Já recuperaram 2 carros graças ao rastreador. Já testei o Simtrack também (que é o sistema do Nelson Piquet), mas a preferência é pelo o que eu uso hoje mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *